quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E quando eu pensei que estava tudo perdido....

Nossa, que título mais trágico....fala serio... mas ei gostei dele, então vou deixar assim mesmo...rsrsrs


Bom, como eu já escrevi aqui, na segunda-feira a primeira família do APIA entrou em contato, por emails e por telefone, fiquei super feliz, e muito nervosa, mas muito nervosa mesmo. No dia eu nem escrevi, mas primeiro ela ligou em casa, e como eu já tinha avisado minha mãe que “alguém falando inglês” poderia ligar em casa, tava mais do que tranqüila, até por que minha mãe fala um pouquinho.
A host, ficou de ligar mais ou menos umas 19 horas, ai as 19:05 meu celular toca. Meu coração vai na boca, e eu sempre olha primeiro quem é, mas eu tinha tanta certeza que era ela, que nem olhei.
Quase atendi Hello, mas achei melhor não....rsrsrs

Ola? .....Ahhhhh, era o meu pai, dizendo:
“Filha, ligou uma gringa aqui, agora , não entendi nada de nada...mas acho que ela vai ligar ai pra você.” Ele tava mais nervoso que eu, super fofo

Não tinha dado tempo da minha mãe falar com ele, e meu pai não sabe nem falar Hi! .( meu pai falou que a ficha só caiu que um dia eu vou morar fora, por que a “gringa” ligou, ai ele me pediu pra enviar a carta e as fotos das crianças pra ele, no dia seguinte ele falou que adorou a carta, e eu com a maior cara de como? se você não fala inglês, ai ele virou pra mim e falou: “não falo inglês, mas sei mexer no google”...como eu ri, muito fofo)

Rsrsrsrrs putz, ai eu fiquei mais nervosa ainda, por que ao mesmo tempo que eu ria, ela não ligava....mas ai ligou e já contei no post anterior. HAHAHAHAH

Ela me falou que o marido dela iria me ligar no dia seguinte, primeiro no mesmo horário que ela, e depois me enviou um email, perguntando se poderia ser de manha.

Resultado, eu estou esperando a ligação até agora.

Hoje na hora que eu tava vindo trabalhar, até comentei com a minha mãe: “ iiii pode esquecer, que se o cara não ligou até agora, não vai ligar mais....agora é esperar a próxima família”.

Ai eu chego no trabalho e tem um email de quem??? De quem??? Hummmmm , do host, pedindo desculpas por não ter ligado, mas ele estava viajando a trabalho e não tinha como ligar na terça feira, e se poderia ligar de manha, e qual seria o melhor horário e telefone....ai para não entrar em pânico dinovo, igual na terça que eu não sai de casa a manha inteira esperando o telefonema, dei o numero do meu celular, até por que temos 3 horas de diferenças no fuso horário.

Agora vamos ver o que vai rolar, quero ver se nesse final de semana eu coloco o meu vídeo dinovo no meu perfil, por que a APIA retirou ele sem mais nem menos, e eu não sei onde coloquei o arquivo, e tive mais alguma idéias pra deixá-lo um pouco melhor.

Com relação a vida de não futura au pair( se é que isso é possível)
O meu TCC ficou um pouco de lado essa semana, o que não é nada bom;
As coisas aqui no trabalho estão quase todas encaminhadas, mas a semana que vem eu terei uma resposta certinha....
Umas coisas la em casa que faltam ser resolvidas e que esta tirando meio mundo do serio...mas as coisas vão ficar bem 

Acho que é só isso.

Muito obrigada pelos comentários, e eu passo no blog de todas, mas as vezes não tem como comentar aqui no trabalho....
E obrigada as meninas do Facebook, que sempre me ajudam, muito!!!

Beijos e bom feriado para quem está aqui no Brasil (ainda).

7 comentários:

* Nay * disse...

OOOOOiiiIi

Nossa, que angústia.
Adorei seu pai, super fofo.
ehehehehhe

Isso é tçao bom né?
Ver a força de vontade de nossos pais e a felicidade em estar participando de nossas vidas ativamente.
;]

Minha mãe está super feliz.
Penso até que está fazendo muito bem - claro, por enquanto - até eu ir embora (que por sinal, será mto mto dificil para nós duas)

Bom, qlqr coisa conte cmg.
Beijãaããoooo

Ju Monteiro disse...

Natii..mil desculpas..nao sei o que aconteceu por que eu lembro de ter escrito sua resposta..estranho.. :?
Mas fiz meu post em dois dias separados..acho que no primeiro eu devo ter apagado, e no segundo eu esqueci de escrever denovo..sei la..rs..Mas estou passando aqui pra pedir desculpas mesmo e dizer que meu post ja esta editado e seu coment+resposta esta la! :)

Fico feliz em ver que esta td dando certo pra vc..essa familia parace ser super atenciosa!! :)

Bom fds

Bjao

BiBi disse...

hahahah adoreiii
fiquei imaginando seu paii.. uma familia fez a mesmaaa coisa aqui em casa.. mas meu pai fala fluenteee.. entaaoo Aindaa bem q ele atendeuu.. e ainda bateuu maior papo com a Hosta!! hahaha
BOa sorte querida... agora que teve a 1a, apareceraoo mtas!!!
=]
Bjaaooo
se cuidaaaaaaa

Unknown disse...

Estou torcendo q de certo!!!
Vou deixar minha mãe avisada para atender o telefone pq ela fala um pouco inglês tbm apesar de ter fluencia mesma no espanhol hhehhe...
Bjim

Glau Ribeiro disse...

Oi Nathália!

Obrigada pelo comentário! Volta sempre!

Essa coisa de esperar alguma família entrar em contato é apavorante! Sempre li sobre, mas vc fica tensa! HAHA E eu sei q na hora certa, vai aparecer uma família bacana e talz, mas.... tá bom! A gente vai levando!

E genteee, seu pai é ótimo! "Sei mexer no google!" foi a melhor da noite! Rs!

E fica nervosa não que tudo vai dar certo!

Já to aqui, torcendo! =)

Bjim!

**jOsi** disse...

Oooii! Mt fofo seu pai!! *-* O meu acho q nem sabe q o google traduz kkkkk Boa sorte com a ligação! bjooo ahhh terminei minhas questões!!

Vanessa Lima disse...

Natália! Menina amei o que o seu pai disse... Eu sei mexer no google! rs! Hilário! rs!

Ai menina ficamos nervosas mesmo... Eu não tive este nervosismo da espera, afinal me ligaram sem nem avisar as 24hrs... Isso mesmo a meia noite, eu estava dormindo e minha mãe que atendeu! Imagina! rs!

Esperando notícias e que de certo se for para ser!
Bjs