segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Depois de tanto reclamar.... A primeira ligação....

O dia começou mais do que normal....aulas e trabalho....ai quanto eu cheguei no trabalho, abri o meu email e tinha um diferente, na verdade dois e-mails diferentes.
Um da Au Pair in America, que foi o primeiro que eu recebi desde então, que não era nenhuma explicação da alguma coisa que eu tinha perguntado. E outro da própria mãe.
Putz, primeira emoção do dia...e eu fiquei boba por alguns minutos....

Depois respondi que eu estava interessada sim, e a mãe já me enviou um e-mail, perguntando qual seria a melhor hora pra ela ligar....

E a melhor hora foi a meia hora atrás....e eu ainda estou em choque, isso é normal neh meninas???



Vamos a família,

Eles são de LOUISVILLE, KENTUCKY, não sei bem onde fica, mas parece que a cidade é grande, pq ela me falou que tem 1 milhões de pessoas, são 3 meninas, duas gêmeas de 6 anos que vão para a escola todos os dias da semana, e uma que acabou de completar 2 anos e vai para a escola 2 vezes por semana.
Ela tem uma empregada semanal e não trabalha.
É um carro só para a Au pair...e mais mil coisas...



Tava muito nervosa, e no final pedi desculpas pelo nervoso e pelo inglês....rsrsrsrsr

Amanha de manha tem a ligação do marido dela..quero só ver....rsrsr

Beijos e depois eu conto o meu final de semana de aventuras.rsrsrsr

6 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Nathalia
Nossa muito bom a parte do carro hein!!! Mas se a host não trabalha ela fica em casa?? Cuidado hein, estou vendo um monte de meninas com Rematch, por causa de host q ficam em casa, no mais muito boa sorte, q vc consiga uma familia q te mereça!!
Bjim

* Nay * disse...

oOoooooiIIIii
Nossa, que 10!!
Mas, concordo com a Mandy.
Será que é legal a Mam ficar em casa o dia inteiro "no seu pé"???

Mto mto boa sorte..
Beijãããooo

**jOsi** disse...

Uhuuuuulll!!! Q máximo!! É assim mesmo a gnt fik bem fora de si dpoisda ligação hehehehe Bos sortee com o hosto! Bjooo

Vanessa Lima - Diário de uma Au Pair disse...

Nath.. Que legal!!
Bom falar com americano é hilário, entendemos algumas coisas e outras não.. super normal!

Eu falei com vez só com a minha hot antes do match e depois, nada de ligação! Então nenhum poko treinada, mas quem sabe até eu viajar ano que vem nos falamos mais!

Quanto a Kentucky é um estado como Goais, voltado para a agropecuária e assim bem sertanejo, se me entende! rs!

Boa sorte e torcendo para dar match!

BiBi disse...

Aaii que bom.. fiquei mto nervosa.. mass eh engraçado issoo
hueheuhe
Bjaaoo
boa sorteee
=]
aahh to te seguinddoo

Teca, Steff, Stefani disse...

se ela nao trabalha o que ela faz o dia inteiro!??!?
xiiiiiiiiiii

mas qnto as outras infos parece bem legal!!!

BOA SORTEEEE e vai fundo que tem tudo para dar certo se sentirem o feeling!!!!

bjs