terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ai ai

Vida pós feriado é tão triste...não gosto....

Bom meninas, a vida no Brasil está bem boa....

Mas eu juro que tem alguma coisa errada com a Agência, não é possivel em 3 meses e quase 3 meses e meio eu so ter falado com uma familia, sendo qe o meu perfil não tem nada demais(pelo lado negativo).

Se as coisas não melhorarem até o final desse semana, na proxima eu começo a procurar outra agência....nem que for pra pagar tudo dinovo...JURO....

ja liguei, ja mandei email, ja liguei dinovo e ja mandei mais emails ainda....

e nada....Ai ai....não gosto disso.


Mas de resto esta tudo caminhando na vida...

Meninas, eu sou legal, JURo...rsrsrsr
na vida de verdade eu não fico so reclamando das coisas.rsrsrsrsrsr

beijos e bom começo de semana...pq hoje ainda eh "segunda" mas amanha ja é quarta.rsrrsrs

5 comentários:

Ju Monteiro disse...

ahahaha..to raxando com seu otimismo da ultima linha!! heheh..mto bom!

vai aparecer uma family pra vc sim viu querida!! pensamento positivo! :)

Bjaooooooo

Mandy Anita disse...

Oie Nathalia
Qual é sua agencia?? Realmente esta demorando, mas seja otimista e escolha com calma!!
Bjim

**jOsi** disse...

Oi flor... não desanima não. Se vc acha uma boa vai atrás de outra agência mesmo! Ouu ameaça a tua atual^^ Bjo e boa sorte

* Nay * disse...

Oooiii
Nossa, vai atrás minha flor. Muito tempo para ficar somente com uma família.
Veja o que está possivelmente acontecendo!!

Beijããaooo!!!

Nicole disse...

hauihaia... acredito que vc seja legal!! ^^
hiuahiaa.. tbm me considero legal e soh falei com uma familia ainda da APC! =/

mas hein, estou conversando com outra familia de outra gencia!! Ja ouviu falar da Expert!!? É uma agencia que não precisa pagar taxa de inscrição, ou seja, se vc não fizer o match... não gasta dinheiro nenhum!!!
:D

detalhe: to AMANDO a familia!!!

se quiser saber mais.. te explico ^^


BEijos