sábado, 11 de junho de 2011

A vida aqui nao parou...muito pelo contrario

Antes eu so estava escrevendo uma vez por mes, e tava parecendo mais uma contagem do que um blog.
E eu nao queria isso para o meu diario virtual ( que nunca teve nada de diario, vamos combinar?).
Mas por outro lado as coisas aqui na terra do Hamburguer nao estavam faceis, passei por momentos bem complicados, coisas que nunca imaginei que passaria, mas eu sei que tem muitas meninas que estao comecando todo o processo, e procuram os blogs para ajudar, tirar duvidas, e quem sou eu pra `tirar` a esperanca dessas pessoas falando tudo o que nao estava bom aqui.
Nao que seja tudo as mil maravilhas, nao venha achando que sera tudo lindo e maravilhoso, como as agencias falam....nao, nao, nao e nao....venha para ca com a cabeca aberta, e sabendo que vc vai passar por momentos complicados tambem.

Mas eu vou fazer uma lista do que eu ja fiz e comecei a fazer nesses ultimos 3 meses.

 - Ja estou na minha 3 familia;
 - Ja mudei de Cidade e Estado 3 vezes tambem ;
 - Ja conheci a capital do Pais, e adorei;
 -  Ja fiz amizades em pouco tempo; Mas sinto falta das velhas amizades;
 - Conheci pessoas bem legais, e que me ajudaram muito nesse tempo;
 - Comecei a estudar;
 - Tenho minhas ferias marcadas e com destino certo;
 - Tenho tambem a minha primeira viagem com a familia marcada;
 - Ja fiquei maluca com o preco das coisas;
 - Ja paguei caro para enviar coisas pro Brasil ( mas valeu muito a pena ver a carinha do povo recebendo os presentinhos);
 - Ja recebi coisas do Brasil ( Por que eu tenho a mae mais linda do mundo, que me enviou um KIT de ESMALTES.rsrsrs);
 - Ja fiz pao de queijo, e o povo aqui em casa amou;
 - Ja chorei de saudades e ja senti dores por isso;
 - Ja me senti muito sozinha;
 - Ja sonhei em ingles;
 - Ja sonhei e acordei procurando a pessoa do meu lado; e depois sofri por perceber que ela nao estava;
 - Ja sorri e cantei sozinha;

Tem mais varias coisas que eu ja fiz, mas nao vou consegui lembrar de todas agora.
Se alguem tiver alguma duvida, eh so escrever nos comentarios, que eu escrevo no proximo.

Outra coisa que eu estava pensando, como nao da tempo, nao tem o que escrever, ou nao da vontade mesmo, vou pelo menos tentar uma vez por semana passar e colocar uma foto.
Mas essa semana eu voltei a postar no meu fotolog, isso mesmo, ninguem mais usa, ninguem mais comenta...eu sei de tudo isso, mas eh um jeito que eu sei que vou usar no futuro pra saber o por que aquela foto foi especial naquele momento.

Entao o endereco pra quem quiser dar uma olhada eh:
www.fotolog.com/nathbarros

Fica a dica!

3 comentários:

Marta disse...

Não pare de postar! Mesmo que for só uma vez por mês, a gente mata a saudade e tem notícias suas :D

Vanessa Lima disse...

Menina... 3famílias!!! Vc deve ter passado bons perrengues mesmo!!

Mas espero que as coisas se ajeitem e vc fique bem por ai!!!

Bjs

Ju Monteiro disse...

Nati, eh realmente muito dificil ficar um ano longe das pessoas no Brasil, afinal, sao elas que nos conhecem melhor do que ninguem, que passaram a vida toda ao nosso lado..mas eh vindo pra ca que vc cgresce e se descobre ..decobre seus limites, descobre o quanto vc pode fazer sozinha...Obrigada por ter me estendido a mao quando eu precisei de um lugar pra ficar em DC..uma pena mesmo a gnte nao ter se visto..quando quiser vir pra Pittsburgj, ja tem um lugar reservado :)

Bjao Nati