sábado, 7 de maio de 2011

2 meses

2 Meses que eu cheguei nesse pais, e do mesmo jeito que o tempo voou, ele tem passado tao devagar tambem.

As coisas nao estao sendo faceis, troquei de familia, e depois de 1 semana troquei de familia novamente.
Agora estou morando com novas pessoas, e aprendendo a gostar delas, espero que de tudo certo.
Nao tenho passado muito por aqui, nao quero escrever coisas tristes, por que depois desse 1 ano aqui, eu quero entrar e ler esse blog e ter boas lembrancas de tudo aqui!!!

Amanha eh dia das maes, no Brasil e aqui, nao sei se eh no mundo inteiro, sei que essa data para algumas pessoas eh apenas comercial, mas para mim, e para a minha familia eh uma data muito especial, onde podemos reunir a familia, todos no almoco de domingo. Conversar, dar risadas....aproveitar a vida....

Ja estou sentindo ainda mais saudades, mas com o passar dos dias, acho que ela fica mais facil de suportar.

Espero vir com noticias boas, noticias que comencam a brotar, nessa minha experiencia...

Kiss and Happy mom`s day tomorrow!!!!

Um comentário:

Vanessa Lima disse...

Ai girl.. Força, não deve está sendo nada fácil para vc!
Mas com as dificuldades apreendemos muito, e vc com certeza há de tirar lições disso td!!

Bjs