sábado, 29 de janeiro de 2011

Sou uma sumida mesmo, neh???

Sumi, mas juro que não foi por mal, foi por não ter tempo e ficar com uma preguiça do tamanho do mundo.

Mas vou contar tudo agora, bem rapido, vou tentar neh?

Tenho uma familia - vou morar em Atlanta, cuidar de dois meninos de 2 e 5 anos, e a atual au pair da familia é brasileira também.

Tenho meu visto - depois de preencher mil papeis, ir dormir as 3 da manha e acordar 5, chegar no consulado as 6:20, entrar, pegar muita fila, a mulher falar que o meu codigo de barras da confirmação do DS 160 não tava com boa leitura, sair do consulado e pagar 20 reais por uma nova impressão, voltar pegar mais mil filas, ficar MEGA nervosa, ser chamada para a entrevista, passar e pagar a taxa do Sedex.

Tenho data para embarcar - e isso vai acontecer no dia 06 de março, no meio do carnaval, chego em NY dia 07 de manha e vou para minha "casa" em Atlanta dia 10.

Ainda não tenho mala - Ta isso ja diz tudo, ainda não tenho uma mala, e nem ideia do que eu vou para a minha nova vida de um ano nos Estados Unidos. Dicas por favor, meninas!!!

Presentes - Não sei o que levar para os meninos e muito menos para os pais, Tudo que eu penso em levar, penso logo em seguida que la, com certeza, eles tem a mesma coisa mil vezes melhor.

É isso meninas, desculpem mais uma vez por sumir, mas tava bem corriso esses ultimos dias.

beijos

6 comentários:

BiBi disse...

quase tdoo pronto, heim??
agora correeee pq o tempo VOaaa!
=]
Bjaaoo
se cuidaaa

Unknown disse...

Oie moça
Muito bom saber q vc apareceu com noticias boas!
Boa sorte,
Bjão

* Nay * disse...

meniiiiiiiiiiiiinaaaaa
não sooooooooomeee....
bj bj bj

Vanessa Lima disse...

Nath...
Normal ficar assim! A Au Pair da minha host family tbm é brasileira e me deu dicas de presentes... tente falar com a au pair da sua família tbm, pq ela está lá e pode ajudar, no meu caso foi válido!

Nossa que bom que teve match, visto aprovado e ja vai viajar! Parabéns!!

Bjs

Ju Monteiro disse...

E aiii Nati, como estao sendo esses primeiros dias na terra do Tio Sam? heheh..espero que esteja gostando, apesar do fr-fr-friiio..heheheh...
Bjao

Ju Monteiro disse...

hahahha...raxei agora!!! pensei que era 7 de fevereiro, pensei mesmo que vc ja estava aqui! rsrsrs

Bom, voa sorte ai nos preparativos finais!!! :)

Bjao