quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O último do ano

Pessoal,

Primeiro de tudo, mil desculpas, não passo aqui a séculos, mas a vida esta muito corrida mesmo.

Vamos por passos:
1° - Sai do meu emprego no dia 07 de dezembro, e agora foi pra valer, com direito a despedida e tudo mais...
2° - Fechei com a familia dia 08 de dezembro, fiquei muito, mas muito feliz mesmo, a familia é muito legal, com dois meninos fofos e lindos e uma au pair brasileira mais fofa ainda.
3° - Minha documentação chegou toda de Londres essa semana, ontem eu fui na agência e elas não tiraram duvida alguma, é tudo meio cada um por si e todas as meninas juntas....FATO

Agora  é só esperar os proximos passos, e eu vou colocando aqui...

Desejo para todas um otimo Natal e um feliz Ano novo, estou indo viajar e volto so o ano que vem...


Muitos beijos,
Ná!

9 comentários:

BiBi disse...

Aêee!!! coisa boaa!!
Já agendou o visto???
=]Bjaaooo

Unknown disse...

Oie Nathalia
Viajar sempre é muito bom!
Feliz Natal pra vc e Boas festas,
Bjim

**jOsi** disse...

Oii!! Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo! =D

* Nay * disse...

UhuuullL!!!
Match!

Parabééééénnnssss

Tenha um Feliz Natal e òtimas festas...
CUrta todo mundo!1

Beijãããoo

Aninha Reina disse...

Q massa q vc conseguiu sua familia...
presente de natal!!hehehe

FELIZ NATAL e q proximo ano seja cheio de surpresas boas pra tds nós!!
bjoo0o0s

Audrey Borges disse...

Oiee que bom que vc ja tem o match
e ai ja agendou o visto?
feliz ano novooo
beijos

Vanessa Lima disse...

Nah.... Muito, mas muito feliz mesmo que vc teve match e agora é correr atras de tudo!!!

FELIZ ANO NOVO !

Ju Monteiro disse...

Natiiiiiiiii!! que correria que deve estar agora hein? preparacao total para os EUA!! uhuuuu!! hehe

Entao lindona..vc esta certissima! eu tenho q conseguir meu visto de volta se nao como a gente vai se encontrar aqui nao eh mesmo?!!? hehehe

quando vc vai mesmo?

precisando, ja sabe! :)

Bjosss

Ju Monteiro disse...

V-C E-S-T-A B-R-I-N-C-A-N-D-O!!

Natiii....eu tambem tenho meu dia V marcado para o dia 18!! Nossa, nem acredito que vc vai tbm!! serio!! hehehehe..a minha entrevista esta marcada para as 7:30..vamos combinar certinho, talvez ate calhe da gente ir juntas!! :)

Bjaaaaaao