quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Obrigada!

Meninas,

Muito obrigada pelo carinho nos comentários no post de ontem.

nada na minha vida veio facil, sei que tem alguma coisa de errado com o processo e de como a agência esta fazendo tudo,mas vou fazer o possivel e o impossivel para esse sonho se realizar em breve, mas tenho certeza que terá um gostinho a mais de vitória no final.

A familia certa esta me esperando, e logo logo ela vai aparecer.

Uma dessas etapas foi finalizada hoje, e com muito sucesso, só tenho mais um mês aqui no trabalho, e tenho certeza que vou sentir muitas saudades desse lugar que me recebeu tão bem, quando eu tinha apenas 19 anos, alias, fiquei sabendo que passei nos testes no dia do meu niver de 19 anos....

Muita coisa mudou, alguns sonhos hoje são reais, e eu tenho certeza que morar fora e aprender muito, crescer muito, será o proximo...

Boa sorte para todas nós


beijos com amor :)


Ná!

5 comentários:

* Nay * disse...

Hello girl!!!

Vai dar tudo certo, com certeza!!!
;]

Ah, te add no skype ok??

Beijão pra vc e estou torcendo!!

**jOsi** disse...

Isso aí!!!
Bjooo

Vanessa Lima disse...

Nat... Estamos aí para isso!
A vida de futura Au Pair realmente não é fácil e digo de carteirinha, pq sofri muito até meu match com agentes super chatos e ignorantes e tudo mais!
Mas o que importa é conquistarmos nossos sonhos, e acho que as dificuldades veem para que possamos identificar até onde somos capazes de ir para que o sonho se torne realidade!

Fé.. A família certa irá aparecer!

Bjs

Unknown disse...

Oie Nathalia
É isso mesmo, ja ja vc ira encotrar seu lugar ao sol...
Bjim

Aninha Reina disse...

é todo esse processo já é stessante... e se as coisas naum andam então!!!
mas relax sua hr vai chegar no momento certo!!! se não ja chegou né... todo esse tempo sem postar pode ser q vc volte com boas noticias!!hehehehe

to seguindo!!!
bjoo0o0s