sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ai ai ai....

Meninas,

Eu sei que vou parecer chata, e que escrevo sempre a mesma coisa aqui no BLOG....Desculpa, mas tem momentos que eu tento, juro....mas não tem como.rsrs

Estou conversando com uma familia pelo GAP ja faz um tempinho, umas 3 semanas, mais ou menos....ai antes do feriado do dia 02/11, a host Mom me perguntou se eu tinha IQ...PQP... o que seria isso....Mandei um e-mail para a Experimento e perguntei....

a agência me falou que era experiencia com crianças com menos de 2 anos....fiquei mais do que sussa, porque cuidei quase 2 anos de uma menina que tinha na apoca 1 ano e meio. e fiquei mais 3 meses em uma creche cuidando de crianças entre 10 meses e 7 ano...tava sussa e escrevi tudo isso para a Familia.

Hoje eu recebo a seguinte mensagem da mãe....
tentei entrar no seu perfil da APIA, mas não tem como por que vc não tem o IQ.....PQP....COMO ASSIM, EU NÃO TENHO??????

La vai mais um email para a agência...e eu tava PUTA(desculpe)perguntei por que eu não tinha aquela experiencia marcada...e mais varias coisas no email.
A agência falou que foi um erro da APIA, e que até segunda ja estará tudo certo...

Ai deles se não tiver...AAAAAAAAAAAA mais eu mato um,rsrs

AGORA...vamos para as coisas boas....
1° não posso falar abertamente, mas aquilo que eu tinha pedido para todas rezarem está dando certo....mais pra frente eu conto com certeza pra vcs!!!

2° muitos feriado nesse final de ano, o que me deixa muito, mais muito feliz mesmo...fora que os amigos estão sempre por perto e a familia tbm...e isso é tão gostoso!!!!

Segue algumas fotinhos legais...

Amo muito tudo isso!!!

E primo gostoso!!!

Meninas é isso, esse final de semana promete muitas aventuras....
posto mais fotos em um futuro breve....
e desculpem mais uma vez...mas as vezes eu fico louca com a agência....


5 comentários:

Mandy Anita disse...

Oi Nathalia
Vc fica brava com razão né? Mas vai dar tudo certo com essa familia, se ela fou de ser sua, ninguem tira!!!
Amei as fotus
Bjim

**jOsi** disse...

Puuutzzz q m*****
Guenta firmeee florr!
Bjoo

Vanessa Lima - Diário de uma Au Pair disse...

Nath.... Estou aki torcendo para dar certo.. E quando acontecer não se esqueça de nós! Super curiosa!

Boa sorte com ã família e que ocorra tudo da melhor maneira possível!

Bjs

* Nay * disse...

Oooii..
Mas vc está certa..
Tem hora mesmo que tem que chutar o balde!!!!!
Humpf!

Boa sorte pra vc.. e nos deixe informadas.

Beijãããõooo!!!

Carol Braz disse...

Nem me fale na agencia! eh a maior patifaria as vezes. a maioria das meninas ficam puta tbm.
eu fui uma delas! hahaha

boa sorte!

beijos