sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não esqueci não

Meninas,

Boa dia, não esqueci do blog não....mas é que o meu processo está tão enrolado, que as vezes não da muita vontade de postar, sendo que eu não tenho nenhuma novidade.

Mandei um email pra agência, só pra saber se estava tudo bem...por que ja tinha se passado 2 meses e nada de familia...e ele só pediram pra eu trocar a minha foto de perfil, colocar uma com o rosto de frente, e não de lado como estava...fiz isso...e mais 15 dias se passaram e nada aconteceu...to começando a ficar preocupada, pois só fico no trabalho até dezembro e depois seja o que DEUS quiser!!!!

No Great Au Pair uma familia entrou em contato, falou que estava interessada, mas eu mandei uma mensagem e até agora nada...Não tenho como enviar email direto, pois não estou pagando....

Se alguma menina souber de alguma familia, estou MUITO a procura....rsrsr

Mas agora mudando de assunto, entrego boa parte do meu TCC da pós amanhã, espero que de tudo mais do que certo...

beijos e vamos aproveitar o final de semana....

8 comentários:

Carolina disse...

Oiee..td bemm?

primeira vez por aquii!!! Gostei do blog=))

E calma... fica tranquila q logo aparece a SUA host family!!! E ahh, tenta mudar algumas fotos tals.... isso pdoe ajudar=))

boa sorte!!!

bjoss

Vanessa Lima disse...

Nat.. (olha a intimidade!)
Obrigada pelo comentário no meu blog!
Bom oq te dizer? O meu agente é super fofo e me ajudou muitoooo!! Não tenho sequer o que dizer dele, ele me ajudou a ter um ótimo perfil, com boas fotos, video e horas!

Não desespera, eu estou cinco meses On na CC e tbm nadaaaaaaa, as vezes não temos o perfil para as famílias que estão disponíveis no momento.

Eu tbm sai do emprego e agora estou tentando voltar a trabalhar, pois não da para ficar sem din din e tbm depois ajuda com o visto...

A coisa é não desesperar. Uma dica é entrar nas comunidades do Orkut da: APIA, Experimento Au Pairs, Famílias que Querem Au Pair, Experimento e tantas outas, pois sempre tem meninas voltando e anunciando oportunidades e quem sabe a sua também não pode estar lá!!

Quanto as minhas famílias ja me decidi, acabei de mandar um e-mail aceitando o match e se tudo correr bem viajo daqui nove meses!! Vou atualizar meu blog assim que estiver tudo certinho!

Se quiser me adiciona no facebook e MSN e conversamos!

Bjs

Vanessa Lima disse...

Naty ja te adicionei no face!
Bjs

**jOsi** disse...

Oooi flor... não se desespere não... na hora certa tua family vai aparecer.. Papai do Céu sab o q faz e tah preparando uma ótima família pra ti! Bjooo

Carol Braz disse...

Ahhh eu sei como eh essa demora!
eh complicadoo!
fiquei 3 meses nem nenhum contato de familia!

Mas nao fica desesperada pra vir e no final acaba escolhendo uma fmailia ruim.
so venha se tiver certeza q eh A familia.
AS vezes o povo pensa que vem pra ca e qlq coisa pede rematch. Rematch nao eh facil, eu nunca passei por rematch, mas posso dizer pq tive algumas amigas q passaram por isso. e nao eh facil.

Fica calma! rs
Boa sorte com o TCC!

beijos

Unknown disse...

Oie Nathalia
Obrigada pela visitinha,
amei teu blog, esqueta não na hora certa vai aparecer uma familia boa para vc. "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." pense nisso!
Bjim
Te cuida

* Nay * disse...

Oooiii... (1ª vez aqui!)
Não esquenta...
loguinho aparecerá sua família.
Pedi dispensa no meu emprego tbm, e saio em dezembro, depois, seja o que Deus quiser.. eheheheh
Vou entregar meu app no sábado.
Espero que dê tudo certo...
eehehehehe

;]
Qual a sua agência??

Beijão e boa sorte do TCC.
Sou sua seguidora.

Glau Ribeiro disse...

Primeira vez aqui!

Essa espera deve matar qq um de ansiedade!

Torcendo pra aparecer logo uma família p vc!

Boa sorte!

Bjs!