segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E mais um semana que começa.....

Queria começar contando um pouco sobre o meu final de semana, que foi tão gostoso que eu não queria que tivesse acabado tão cedo...na verdade os meus dois ultimos finais de semana, apesar de completamente diferentes, ambos foram otimos.

Na semana passada fiquei com o namorado um bom tempo, e até mesmo por esse motivo que eu resolvi escrever o post passado, pois depois de uma longa conversa, conseguimos nos entender e esquecer por alguns bons momentos da minha viagem. Foi com certeza um final de semana com um gosto de quero mais....

Ja esse final de semana começou mais cedo, na quinta de noite meus pais vieram me buscar no trabalho e fomos direto para o sitio ( na quinta, por que na sexta dia 20/08 é aniversario de São Bernardo, cidade onde eu moro de trabalho) e foi tão, mais tão gostoso, como fazia tempo que não era, consegui curtir, todo mundo aproveitando cada momento, conversando sobre coisas legais, jogando varios jogos e rindo, como a gente riu nesse feriado!
Ai ontem na hora que eu voltei, logo o namorado ligou e fomos passear, e conversando e mais risadas rolaram....fora uma frase inesperada, que saindo da boca de quem saiu eu posso me considerar uma pessoa muito querida e amada....

O final de semana ficou com gosto de quero mais, e sempre que isso acontece eu me pergunto...PQ  A SEGUNDA EXISTE???? E PIOR, POR QUE EU TENHO QUE TRABALHAR NESSE HORÁRIO DE GENTE MALUCA???  DAS 13 ÁS 23...putz, ninguem merece mesmo!!!


E sobre a minha vida de Au Pair, por que esse blog é para isso mesmo, continua tudo na mesma, sem familia, com uma ansiedade do tamanho do mundo e um e-mail enviado para a agência, so pra conferir se esta tudo certinho mesmo!!!

Fora que eu continuo lendo o blog de todas e sempre que possivel estou comentando....
Se você quiser comentar aqui também, pode ter certeza que fará um ser humano bem mais feliz :)

Beijos e um otimo começo de semana pra todos!!!

2 comentários:

**jOsi** disse...

Para fazer este ser humano mais feliz to passando aki^^ obrigada pelo coment lah no meu blog... e fik calma, logo logo a sua family aparece! Tb estou torcendo por ti... e é bom vc ir preparando o namo pra viagem :S Bjooo e boa sorte!!

Carol Braz disse...

adoro fds com a familia assim..tem dia q a familia ta mais engracada neh? rs quero dizer...adorava neh rs

Entao calma ai no processo de achar familia..cada um tem sua hr!
sei que eh dificil ter calma nessa hora, mas eh a unica coisa q tem pra fazer...a nao ser mandar 837 e-mails pra agencia perguntando o que ta acontecendo hahaha

beijos