quarta-feira, 1 de setembro de 2010

22 dias,....JÁ??????

E ja se passaram 22 dias e nenhuma familia entrou em contato...ai comoça a bater a ansiedade, junto com mais mil coisas, e algumas duvidas também, como, "será o alguem ja leu o meu application?

Meninas, como devo agir em relação a isso?? enviar milhões de emails para a agência???

Bom...enquando eu espero, bora fazer o TCC, por que esse eu não vejo a hora de terminar!!!

beijos e muito obrigada pelos comentarios.

5 comentários:

**jOsi** disse...

Oii Naty!
Primeira vez aki no seu blog^^ te desejo toda sorte do mundo... e fik calma! A sua family vai aparecer qndo vc menos esperar!! Aproveita pra fazer o TCC por exemplo e tenta (eu sei q eh dificil) nao pensar mtu nisso kkkk bjooo to t seguindoo^^

Ju Monteiro disse...

Olha..a espera eh cruel mesmo, mas conforta saber que tem uma familia que pode ser perfeita pra vc, mas que nao pegou seu app ainda..tudo tem sua hora certa..sei que eh dificil, mas era o que eu pensava enquanto ficava esperando a familia..
Que "bom" que vc tem seu TCC pra ocupar a cabeca..haha..

Obrigada pelo coment la no blog viu? fez toda diferenca :)

Bjao

Ju Monteiro disse...

eu denovo..rsrs..vc eh de sbc ne? eu tbm :) esta indo pela CC?

Bjos

Diane disse...

Ai! estamos no mesmo barco!!! Vc esta igualzinha a mim!
Pediu embarque pra quando?
bjosxxx
to seguindo!

Ju Monteiro disse...

Natii..a viagem foi demaiss mesmo!! :)e o seu processo..como vai?
Bjos