domingo, 20 de março de 2011

2 semanas

Eh isso mesmo, ja sao 2 semanas de Estados Unidos.

As coisas por aqui estao bem, tudo ainda eh muito diferente, mas aos poucos eu vou me encaixando no modo on, de vida deles.......

O treinamento foi bem legal, deu pra conhecer muitas meninas, e aproveitar bastante.....o hotel era bem legal, e deu pra passar muito frio tambem.

Cheguei na casa da familia na quinta passada, mas so comecei a trabalhar mesmo na segunda, a antiga au pair estava aqui ate sexta agora, entao foi bem mais facil.

Terca, dia 15 foi meu niver, com muitos parabens, happy birthday e cup cakes de diversos sabores.

Ja comecei a pegar o carro, e amanha acho que ja comeco a levar as criancas na escola, mas ainda nao tenho certeza.

os dias da semana sao de muito trabalho, mas os finais de semana sempre sao diferentes, pelo menos esses dois que eu estive aqui em Atlanta. Ontem teve picnic em um parque lindo, com um dia maravilhoso, e hoje, daqui a pouco vou conhecer uma au pair que esta aqui faz um mes mais ou menos, e vamos sair por ai....rsrsrs

A saudades de tudo e de todos, ainda eh o mais complicado, mas eu sei o por que eu estou aqui, e quais sao os meus objetivos, e eh atras deles que eu vou correr ate onde eu puder.

As saudades eu deixo pra hora que eu deito na `minha cama` e fico pensando em tudo.

Acho que eh isso,

beijos e otimo domingo para todos....

Nath

2 comentários:

Aninha Reina disse...

é isso ai natalia...
força na peruca que o ano esta só começando!!! espero que curta bastante ai!!!
=)

bjoo0o0s

Ju Monteiro disse...

Natiii!! vim aqui te dar um oi e perguntar como estao as coisas com sua family..tenho certeza que vc vai conhcer uma "nova" host mom depois que vc passar na prova! hahahaha vai dar td verto linda!!
bjao