segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Menos de uma semana e...

E eu estou em pânico....

Ontem foi a minha festa de despedida com anivesario ( faço em 15 de março, mas embarco no domingo agora), la estavam talvez as pessoas mais especiais, umas mais outras menos, mas todos que estavam la participaram de algum momento na minha vida.

Uma das minhas melhores amigas na hora de ir embora começou a falar coisas lindas e eu tive que mandar ela (literalmente) embora, por que as duas ja estavam chorando, igual crianças.

E desde ontem eu não to legal, acho que agora esta caindo a ficha que daqui a uma semana eu vou embora e vou dar um pause na minha vida aqui no Brasil, claro que eu vou fazer de tudo para gostar e aproveitar o maximo a "America", mas acho que essa semana não vai ser muito facil.

O que eu tenho que fazer essa semana ainda:
- Entregar e apresentar o meu TCC da pós 
- Comer comida japonesa com uma amiga querida que não pode ir ontem
- Ver o meu namorado pela ultima vez ( por que no fundo eu sei que vai ser a ultima)
- Arrumar a minha mala ( pq como eu ja disse aqui, só posso levar uma de 23 quilos)
- Ver o apartamento novo do meu padrinho, e dar tchau para o meu priminho que ainda nem nasceu ( minha tia esta de 7 meses)
- Curtir os meus pais e a minha irmã até não poder mais( só que eu to com um mal humor dos infernos, tenho que falar a verdade, e isso só faz eu ficar um pouco longe deles)
- fazer o possivel para dormir melhor( pq ja faz 1 semana que eu não to conseguindo fazer isso da melhor maneira possivel)
- Arrumar um bom remedio para dor de cabeça
- E parar de chorar do nada pelos cantos ( como eu to quase fazendo agora)


Meninas, e ainda tenho mais uma coisa pra falar, fui add um blog muito legal na minha lista aqui...e BURRA...apaguei todos os outros.....mas vou começar agora a add novamente, alguem tem um jeito facil pra fazer isso????

beijos e vou fazer de tudo pra postar anttes de ir....

5 comentários:

**jOsi** disse...

Puuxaaa :S Q triste a despedida neh!! Mas força viu! Pensa em todas as coisas boas q te esperamm!! Vc fez o q na despedida? Foi na sua ksa? Convidou soh amigos? ou parentes tb? Eh q eu ainda to pensando no q eu vo fazer :) Bjoo

Ju Monteiro disse...

Natiiiiiii..sad!! meo, sabe que eu tive homesick antes de vir para ca?! rsrrs..nestas ferias que eu fui para o BR eu olhava para todo mundo ali, runido e comecava a chorar..hahha...mas se for valer de consolo: depois que eu cheguei isso nao fiquei mais triste!! nem vou falar que eh pelo tanto de coisa que tem pra fazer, pq como eh meu segundo ano nada foi novidade e tals..e mesmo assim esta dando para levar..vc vai ver Nati! td vai ser tao legal quando vc chegar que vai bater uma saudadezinha mesmo..mas sobrevivivel sabe?! qualquer coisa estarei aqui viu?! e aproveita sanbercity ai por mim!! :)

Bjos

* Nay * disse...

Nossa, que triste isso..

Olha esse lance de namorado.. é caso sério mesmo hein!!!
Caramba, mas te desejo mta força e mta sorte, viu?

Bjoooooo
e aproveeeeeite o máximo!

BiBi disse...

eitaaa. ta chegand a horaa!! fuco feliz por vcc
e apeoveitaaa tddoo aii!! vc vem pra onde mesmo? Bjaaoo

Nath disse...

Eii Nathhh!!

Vou morar em Atlanta tbm!!
Embarco dia 18/04.
Precisamos conversar...heim..rs*

Bjocas