quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E mais um feriado que está chegando!!!


Boa tarde...

Tudo bem com todas???

Bom, demorei muito pra aparecer, mas sempre que possível eu visito o blog das meninas, e adoro as historias e aventuras de todas.

Nas ultimas semanas eu trabalhei bastante e corri um pouco com o meu TCC( que confesso, estou bem desanimada, mas em outro post eu conto o pq).

Em relação ao au pair, nenhuma família ainda entrou em contato comigo oficialmente, e isso esta me deixando bem brava, não pelo fato em si de nenhuma família ter entrado em contato, mas pelo fato de já estar on line a 2 meses( dia 9 agora) e nenhuma família pediu pra ver a minha documentação, então eu já começo a pensar que alguma coisa está errada de verdade....

Meninas, preciso da ajuda de vocês, eu sei que cada agência é diferente da outra, mas eu mandei um email para a Experimento ( Au Pair in America) e pedi uma posição, a menina escreveu o seguinte :
Fizemos uma consulta com a organização para ver o que esta acontecendo. Na verdade ate 90 dias depois de ficar online a organização não pode fazer nada.”

O que isso significa. Por favor????

Estou pensando em ligar la amanha e combrar uma explicação mais plausível, ate por que os 90 dias serão completos no sábado!!!!

Ajuda!!!! E se alguma menina estiver nos STATES e souber de alguma família legal e quiser me indicar, ou me ajudar.... meu email é: nathalia.ssantos@gmail.com


Bom, agora eu começo a me preparar para o feriado,  que promete muitas emoções em família....depois eu coloco as fotos ( já que eu ainda não tenho as minhas aventuras fora do Brasil, eu vou colocando as daqui mesmo)

Meninas, lembrei de mais uma coisa...e vou pedir pra vcs pensarem positivo....depois mais tarde eu conto pq,ok???

Obrigada pelos comentarios....

Beijos e bom feriado para todas

2 comentários:

**jOsi** disse...

Seja lá o q for! Boa sorteee!

Azul Berry disse...

Ounn, obrigada! vamos ver no que vai dar! rs
bjimm