domingo, 19 de setembro de 2010

Semana Dificil

Hoje faz uma semana que eu entrei no inferno astral....por que so pode ser isso que esta acontecendo comigo...

Domingo passado briguei gostoso com o namorado e isso ainda não esta totalmente resolvido, mas vamos ver no que vai acabar isso, pq eu ainda não sei mesmo.
de segunda a sexta eu fiquei igual uma doida, maluca fazendo o meu TCC, mas no final eu acho que vai dar tudo certo, assim espero....

no trabalho é melhor nem comentar, pq se não eu vou ficar horas e horas escrevendo aqui...deixa pra la....

não tenho familia ainda, e isso so me deixa mais e mais nervosa a cada dia....

bom, pra fechar essa post terrivel só tenho uma coisa a dizer...esse mês a TPM veio com tudo, choro e mais choros, angustia, e uma dor dentro de mim que não sei nem como começar a explicar.

bjos.

Um comentário:

**jOsi** disse...

Nathyy não desanimaaa... respira fundo, dxa passar essa tpm q tudo volta ao normal! Bjoo