quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Na espera

Essa é a primeira vez que eu vou escrever sobre esse assunto no blog, muitas pessoas ja sabem, mas acho que a grande maioria não tem nem ídeia.

Estou planejanto, pagando e "morrendo por dentro" para ser uma Au Pair em 2011. e vamos que vamos!

Esperar tudo acontecer, no tempo certo....

É bem por ai mesmo, agora tudo que me resta é esperar as familias entrerem em contato.
E como essa espera me mata, como eu sou uma pessoas ansiosa, meu Deus? Por que eu sou assim.
Tudo o que eu estou fazendo desde segunda, que foi o dia que eu fiquei on line e entrar no meu email de 5 em 5 minutos pra ver se tem algum email da Au pair in America, falando que alguma familia gostou do meu Application. Mas vamos esperar mais um pouco.
Alguma de vocês que está passando por isso, ou já passou tem ídeia de quanto tempo demora mais ou menos pra uma familia entrar em contato?

Como eu ja li milhões de blog de meninas que estão passando por isso ou ja passaram, quero a partir de agora começar a conversar com elas mais diretamente....

beijos e até o proximo post...vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, pois tenho visto, com outros blogs, como isso ajuda quem esta nesse caminho!

Um comentário:

Carol Braz disse...

oiie!

olha eu ja passei por isso e fiquei 3 meses online sem nenhuma fam,ilia entrar em contato! eu tava quase desistindo pq eu tbm sou mto ansiosa! mas ai no dia q eu tava quase desistindo a familia q eu moro agora, entrou em contato comigo hoje to aqui. rs

mas essa coisa de tempo pra familia entrar em contato eh relativo, cada um tem sua hora.

entao espera com calma pq sua hora vai chegar. nao fica com pressa de vir, soh fecha com a familia q vc realmente gostou pq se vir com pressa pra ca e fechar com qlq uma ai as coisas complicam qnd chega aqui.

qlq coisa pode perguntar.

beijo