segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E agora Maria, O que fazer?

Quando eu começei a sonhar com essa viagem, eu ja tinha uma pessoa muito importante na minha vida, uma pessoa que foi entrando as poucos, mas que foi conquistanto um espaço muito grande, e por mais cliche que seja, no meu coração também.
A minha história com o Felipe começou em um momento "torto" da minha jornada, eu tava no ultimo semestre da faculdade, com mil coisas pra pensar e um TCC pra terminar, e pelo contrario, naquele momento a nossa história não começou.
Depois de quase um ano, nos encontramos novamente, e ai sim, tudo foi acontecendo meio que naturalmente, ficamos e depois de quase 4 meses fui pedida em namoro, na praia...tudo como talvez um dia eu tinha sonhado.(?)


No final do ano passado eu começei a pensar em como passar um tempo fora do pais, pois a minha vida estava ficando meio que igual nos ultimos tempos. Mas eu não tinha dinheiro para poder passar 3 meses estudando fora, e depois voltar para o Brasil sem um emprego. Foi ai que pesquisando eu pensei em ser Au Pair, mas para ser Au Pair você tem que "parar" a sua vida por um ano....Começei a correr atras, meio que sem pensar nas consequencias, fiz estágio em creche, assinei contrato, Application preenchido e documentação online, ai que a ficha meio que começou a cair e eu sentir a dor de deixar essa pessoa.
Querer passar todos os segundos do lado dele, começar a ter "ciumes" até da sombra.....mas até ai so quem estava sentindo isso era EU. Tentei colocar minha cabeça no lugar para dar quantinuidade no meu relacionamento.
Mas hoje eu sinto que ele está sofrendo, e sofrendo  muito com tudo isso, qualquer coisa que eu fale sobre a viagem a voz ou o rosto dele se modifica, e isso esta me matando. Sinto uma culpa do tamanho do mundo, sinto que poderia mudar tudo isso com apenas uma frase, mas não posso, não posso deixar meu sonho ir embora, para ficar do lado de uma pessoa que eu não sei se estará comigo amanha, quando eu acordar, se realmente esta afim de compartilhar todos os meus sonhos, lado a lado. A minha vontade, como ele mesmo ja sabe, era dobrar ele quem 4 ou 5 e levar junto comigo, mas não tem como.
Queria acabar com tudo isso o mais rapido possivel, queria acordar e ja ser o dia da viagem, pra talvez não fazer com que ele sofra tanto, mas hoje, mais do que nunca eu preciso dele ao meu lado, por que ele me da forças, e me ama de um jeito so dele, de um jeito tão especial.

E agora Maria, O que fazer?

2 comentários:

Carol Braz disse...

que coisa heim!

olha eu acho q se ele gosta realmente de vc ele nao deve ser "egoista" de te querer do lado dele o tempo inteiro e fazendo vc desistir do seu sonho.

deve ser mto ruim pra ele mesmo, mas acho que qnd vc tiver embarcando, ele vai cair na real e vai ficar do seu lado mesmo longe!

e outra..tem um monte de familia q pergunta se a menina tem namorado e eles sempre deixam o namorado vir visitar a menina q ficar na casa deles.

a ex au pair daqui de casa, o namorado dela veio visitar e ele ficou aqui quase dois meses! rs

pra isso sempre um jeitinho..

se joga!!

beijos

Ellen Queiroz disse...

Complicado ne... pensa eu com 4 anos de namoro e vou viajar daqui 20 dias... estou pensando muito no que eu quero, nos meus objetivos pessoais e profissionais. E se eu desisto e nao vou viajar por causa do namoro... e sei la talvez nos acabamos o namoro depois de um tempo por qq motivo, e eu nao FUI. Acho q o q é nosso ta guardado em relação a isso o q tiver q ser...
Tks pela visitinha...