quinta-feira, 10 de julho de 2008

Trabalhando

na verdade eu não to trabalhando nesse exato momento, eu estou no meu horario de almoço, então aproveitei pra escrever alguma coisa aqui no blog...

no ultimo final de semana eu fui pra ubatuba e Paraty, com o meu grupo do TCC, foi uma viagem bem divertida, claro, tirando algumas coisas, mas não tem como, as pessoas não são iguais a gente, cada um tem o seu jeito de viver a vida, mas bem que as pessoas poderiam aproveita-la bem mais em vez de ficar dormindo, neh??
com uma praia linda, um sol maravilhoso e as pessoas dormindo....ai depois neguinho não sabe pq a vida passou tão rapido....sera que ele quer que eu responda????

Mas explicando pra quem não sabe o motivo da viagem, foi que um escritor chamado Neil Gaiman estava aqui no Brasil, e a primiera parte da nossa monografia era sobre ele....então levamos a mono pro cara assinar, com direito a falar inglês e tudo com ele( sentimento de orgulho, certeza)...essa parte foi bem legal....

Aqui no trabalho esta tudo indo bem, uma boa parte dos guias de estudo ja esta pronta, pronta mais ou menos, so falta ir pra gráfica, mas eu acho que até amanha esta tudo OK!!!!

e no dia 30 desse mês, eu estarei indo pra Recife, passar um final de semana la, ja falei com o meu chefe, e está tudo liberado.....espero que seja bem legal..... eu vou fazer de tudo pra aproveitar o maximo, disso eu tenho certeza!!!!

com eu tenho mais 5 mim de almoço, então eh melhor eu ir salvando e publicar logo...vai que alguem aparece, ai eu perco tudo isso!!!!

quando eu tiver mais algum tempo e/ou vontade, eu apareço de novo!!!

nathália 10/07

Nenhum comentário: